Blink News: 04/02/2013

David Dornelles 4 de fevereiro de 2013 37
Blink News: 04/02/2013

E estas são as principais notícias da última semana que o Blink News traz pra vocês!

  • Unwritten Fables

    Mundos Colidem!

    Cruzamentos na DC Comics.O Inescrito (The Unwritten), aclamada série de Mike Carey, terá um arco crossover que o levará ao universo de Fábulas (Fables) para celebrar a edição #50 de seu título.

  • Nem a TV salva. Além de cancelamentos em sua linha impressa, a DC Comics teve as animações Lanterna Verde e da Justiça Jovem canceladas pela Cartoon Network. Lembrando que o canal faz parte do conglomerado Time Warner, também detentor da Warner Bros., que em 2009 comprou a DC Comics.
  • Esperando GodOHWAIT… O Homem de Aço. Segundo o Bleeding Cool, a Warner Bros. estaria esperando o resultado de Man of Steel nas bilheterias para iniciar a produção de Liga da Justiça.
  • DC Comics WTF Certified

    Que Porra é Essa?!

    Certificado Sensacionalista na DC. O editor chefe da DC Comics, Bob Harras, revelou o selo da campanha que estará presente em suas publicações no mês de abril: WTF Certified. Que traduzida seria o mesmo que “Certificado Que Porra é Essa?!” e os leitores poderão ver as seguintes situações:

  1. A reaparição do Gladiador Dourado e o sumiço de uma equipe inteira desaparece.
  2. Uma equipe será presa em uma garrafa e outra mudará completamente.
  3. Alguns personagens mudarão de lado e outros de aliados.
  4. Pandora lutará até a morte.
  5. A close encounter of The Dark Knight kind (quem souber a tradução disso em contexto, fique à vontade)
  6. Um novo velho Rastejante e alguns velhos Novos Deuses.
  7. Um super-herói desiste e um outro morre.
  • Visão prolongada de Homem de Ferro 3. Precisei “traduzir” a piada para os que não sabem inglês. A Disney divulgou versão extended look para o vídeo promocional de Iron Man 3 no Superbowl este final de semana. Confira:

  • Iron Man 3

    Já não passei por isso em Os Vingadores?

    Homem de Ferro 3 também ganha poster! Sem legenda para esta arte promocional, certo?

  • Novo volume de Spider-Men! Em sua conta de twitter, Brian Michael Bendis confirmou que há planos para uma continuação da minissérie que fez Peter Parker do Universo Marvel se encontrar com Miles Morales do Universo Ultimate.
  • Peter David de volta. Após sofrer um derrame durante suas férias em família na Disney World, o autor ficou em recuperação e, devido a uma recuperação rápida, voltará pra casa mais cedo que o esperado. A informação foi dada pelo próprio em seu site.
  • Wolverine: The Adamantium Collection. Para aproveitar a mídia que será gerada pelo filme Wolverine: Imortal (The Wolverine), a Marvel Comics preparou uma coletânia de publicações com o personagem em um formato que faria Freud gargalhar teorizando sobre compensação. Confira que edições estão envolvidas:
  1. Wolverine: Origem (Wolverine: Origin) por Paul Jenkins e Adam Kubert
  2. Wolverine: Arma X (Wolverine: Weapon X) por Barry Windsor Smith
  3. Eu, Wolverine (Wolverine) por Chris Claremont e Frank Miller
  4. Wolverine: Duro de Matar (Wolverine: Not Dead Yet) by Warren Ellis e Leinil Yu
  5. Wolverine & Os X-Men (Wolverine & The X-Men) por Jason Aaron e Chris Bachalo

Agora confira a escala do material que custa cerca de U$ 200,00, tem 720 páginas e o peso de quase 7,5 quilos.

Wolverine The Adamantium Collection Scale

A pergunta que fica é: como se manuseia isso para ler?!

  • Marvelman Joe Quesada

    Kimota!

    Milagre atômico na Marvel! Foi revelado, pelo Bleeding Cool, que a editora registrou a palavra/expressão Kimota!, o que para os nascidos nos últimos vinte anos não significa nada, mas para nós, dinossauros, é outro passo na direção de uma possível (re)publicação de Marvelman/Miracleman, personagem que já passou pelas mãos de Alan Moore, Alan Davis, Neil Gaiman e que sofreu anos em uma disputa judicial de direitos entre Todd McFarlane e o próprio Gaiman, e que, há poucos anos, acabou sendo adquirido pela Marvel.

  • Emily VanCamp

    Prazer, Sharon Carter!

    Marvel Studio escolhe Sharon Carter. A Agente 13, Sharon Carter, será vivida pela atriz Emily VanCamp, segundo o Deadline. A atriz tem em seu currículo o filme Vírus e séries como Everwood, Brothers & Sisters e, atualmente, Revenge.

  • Hulk, o boato da vez. O Latino Review divulgou vídeo onde teoriza sobre o futuro da Marvel nos cinemas com base em entrebistas dadas e fontes próprias. A teoria consiste nas seguintes informações:
  1. Hulk será enviado para o espaço em Os Vingadores 2.
  2. Hulk ganharia um filme solo baseado em Planeta Hulk.
  3. O desfecho disso tudo resultaria na trama de Os Vingadores 3 com a trama adaptada de Hulk Contra o Mundo.
  • A Dama Fatal

    A Dama Fatal

    A Dama Fatal de Sin City 2. Eva Green foi escalada para o papel título da continuação, segundo informações do Deadline.

  • Sem adaptação de Chew. John Layman, co-criador do sucesso indepedente Chew, divulgou em seu twitter que o título não ganhará mais uma adaptação pelo canal Showtime, sem maiores explicações.
  • Tomb Raider: Reboot. A personagem, que em março deste ano recomeçará sua vida nos games, terá uma publicação especial escrita pela principal roteirista nesta franquia, Rhianna Pratchett, que servirá de prequel para Tomb Raider: The Begining, produzida pela Dark Horse e será entregue como bônus a quem encomendar antecipadamente o game pela Best Buy, nos EUA.

37 Comments »

  1. emissario.zenhai 4 de fevereiro de 2013 at 15:02:18 -

    PELA FEBRE DO JIRAYA!!!

    TIO EMISSA VAI ACABAR TENDO INFARTE!!!

    HF3 – Cena do Avião – nota: 10

    Hulk enviado pro espaço – nota: 10

    Hulk contra o mundo em vingadores 3 – nota: 10

    Emily Van Camp – nota: 10

    Eva Green – nota: 10

    Certificado sensacionalista da DC – nota: Se mata DC.

  2. evandro.badini 4 de fevereiro de 2013 at 17:59:11 -

    Bastante coisa. Vamos por partes (® Jack, o Estripador rs):

    Crossover DC: Pra mim quando fazem crossovers é porque alguma série tá meio caida e precisa de ajuda de outra com evidência. Acho que a fórmula de fábulas já enjoou, tem até 2 ´series chupinhadas passando…

    Desenho do Lanterna Verde: Um lixo, eu sou fã e não aguentei passar do 1º episodio, tem um gostinho de “Os Incriveis”, só que com cenários e animação mais pobres.

    WTF DC: apenas marketing, o tal “WTF” deve estar na outra metade das capas, pq nessas metades liberadas são mais do mesmo.

    Trailer do ferroso: hilário essa visão prolongada. Chupa Clark kkkkkkkkkk

    Spider-Men: Será que agora acontece alguma coisa?

    Wolverine:Desse tijolo (literalmente) só não tenho Wolverine e os X-men, então passo rsrsrs

    Miraclemen, Hulk, Sin City: Não são obras de que eu goste então só sei o básico…

    Sharon Carte: A escolha da atriz foi certeira, apesar do curriculo ter só porcarias. Emily, o teu passado te condena kkkkkkkkk

    Tomb Raider pela Dark Horse: Sei não, preferia pela Top Cow como antes, a Dark Horse costuma escalar uns desenhistas bem 1/2 boca pra essas adaptações.

    Só mais uma coisa, tô vendo uns boatos na net de que a revista do deadpool vai voltar. Alguém tá sabendo alguma coisa?

  3. jacksgood 4 de fevereiro de 2013 at 19:49:47 -

    Putz, GENIAL adaptar Planeta Hulk. Eu nao via jeito de um novo filme solo do Hulk ser minimamente interessante após Vingadores, e os caras vem com essa. Tomara que seja verdade. Agora, por mais foda que fosse ter Hulk Contra o Mundo em Vingadores 3, duvido que tenham coragem de fazer isso, botar o Verdão como vilão, aloprando pra cima dos outros e querendo destruir o planeta.

  4. Imagem de avatar
    Leo Orpheu 4 de fevereiro de 2013 at 23:32:20 -

    Putz! Quanta coisa!

    Primeiro eu ia perguntar a mesma coisa: como diabos se manuseia um “tijolo” como esse do Wolvie, com 7,5 kg?

    Adaptar “Planeta Hulk” para o cinema pode ser uma boa… Já “Hulk Contra o Mundo”, tenho minhas dúvidas. Teriam que transformá-la numa história dos Vingadores, e também acho difícil fazerem o Hulk aloprando geral no cinema.

  5. tetracloro 5 de fevereiro de 2013 at 07:41:33 -

    Uma coisa que deviam ao Hulk era um filme decente,os dois lançados são nada a ver

  6. emissario.zenhai 5 de fevereiro de 2013 at 08:10:00 -

    A volta da HQ do Falastrão??? LOL. Vou ficar de olho.

    E alias, é nesse mês que estreia AvsX??

  7. evandro.badini 7 de fevereiro de 2013 at 23:30:39 -

    Parece que a Panini embalou nesse lance de acelerar a cronologia das revistas, além da marvel (que pra constar está bem atrasada mesmo, principalmente o aranha…) agora são os titulos da DC, batman e lanterna verde vão ter mais páginas esse mês, a dark tb teve o mix alterado. Só sei desses titulos porque são os que eu compro, os outros não sei se houve mudanças. Achei estranho a panini publicar um dos anuais do batman na mensal, achei que ela fosse lançar os anuais e as edições #0 como edições especiais. No lanterna é mais estranho, vai ter uma história do besouro azul, justificaram dizendo que é pra completar a história dos novos guardiões. Espero que ele não fique fixo no mix, se for pra acrescentar algum titulo que seja dos lanternas vermelhos.

  8. evandro.badini 7 de fevereiro de 2013 at 23:50:04 -

    Se alguém tá pensando em comprar o mangá Burn-Up Excess & W, melhor usar o dinheiro em outra coisa, não se engane pela censura alta e capa chamativa, apesar do autor ser o mesmo do legal tenjho tenge (oh! great) aqui tudo é fraco, tanto a arte como a história, nem sei pq a censura, tem uma cena de nudez ou outra, quase nehuma morte, o do resident evil 2 (recomendado) que tem bastante morte (desmembramentos, tiros, etc) e algum fanservice tem censura menor, vai entender… Um detalhe desse mangá do resident é que mesmo sendo desenhado no estilo mangá, a arte detalhada lembra os traços do Steve McNiven (da mini guerra civil, da marvel),

  9. emissario.zenhai 8 de fevereiro de 2013 at 08:18:18 -

    Se tem um mangá que eu gostaria que voltasse, mas até hoje necas de possibilidade, é o Blade-Lamina do imortal.

    Esse era uma HQ muito Froide de bom, pena que a conrad descontinuou ele.

    Hoje em dia não tenho o menor animo para mangás, é sempre os mesmos velhos clichês, principalmente os de ação como naruto e cia.

    • evandro.badini 8 de fevereiro de 2013 at 17:27:54 -

      Não sei se vc conhece Gantz, (ainda está em adamento), esse vc não pode dizer que tem os clichês de sempre. É um scy-fy de primeira, com mortes, muitas mortes, dezenas de mortes rs ´nem imagino como vai terminar esse mangá, o criador dele deve ser doente :D Tem o anime tb, mas são só 26 episódios, então só tem o começo da história. Também curto High School of the Dead, esse já é mais zuado e apelativo mas compensa a leitura.

  10. jacksgood 8 de fevereiro de 2013 at 23:46:47 -

    Em relação a mangás to comprando 2 pela nostalgia (li ambos muito tempo atrás), Rurouni Kenshin, que vale muito a pena mesmo com o preço desgraçado de 13,90 e One Piece, esse sei que nunca vai ter fim mas acho divertidão.

    • evandro.badini 9 de fevereiro de 2013 at 01:39:06 -

      É capaz que one piece acabe antes de evangelion, coleciono desde a época da conrad, agora tá com a jbc e vai saber quando vai acabar, sai em média uma edição por ano… é provável que eu morra sem saber o final da história kkkkkkk Sobre os relançamentos, tem dragon ball tb, mas esse já tenho a coleção completa da conrad. Mas pra quem não tem, recomendo.

  11. evandro.badini 14 de fevereiro de 2013 at 17:02:18 -

    Supernatural e Arrow foram renovadas. Supernatural tava na cara que vai longe, acho a série maisl legal em andamento, agora arrow é surpresa ter audiência. Fringe vai ter alguma matéria especial pra comentar o fim da série? Ainda bem que essa temporada teve metade dos episódios, aguentar uma temporada inteira daquela lenga-lenga ia ser uma tortura rsrsrs Uma pena, a série começou tão bem explorando temas sy-fy, mas descambou para o draminha familiar que acomete 90% das séries.

    • jacksgood 14 de fevereiro de 2013 at 23:07:18 -

      Putz, Supernatural é Top 3 pra mim, mas pelo histórico. A série vem se arrastando desde a season 6, num claro esgotamento criativo. Só os episódios cômicos tem salvado. Mas como é a CW, certeza que vao espremar mais e mais, vai passar Smallville em temporadas.

      Agora, Fringe, creio que o problema foi que o grande foco da série era a dinâmica entre os universos paralelos, tanto que as temporadas 2 e 3 foram as melhores. Os Observadores eram somente um easter egg curioso. Quando eles passaram a ser o centro de tudo, a série se enfraqueceu. Mas pelo menos acabou antes virar galhofa, tipo Supernatural.

      • evandro.badini 15 de fevereiro de 2013 at 01:00:10 -

        É por ai, gosto de séries que tem uma história central que guia o caminho dos personagens, mas tem que ter os chamados “monstros da semana”, que como vc disse, servem de alivio cômico, se não fica aquela coisa chata de ficar enfrentando só um vilão. (Sou fã de Arquivo X até hj, da qual Supernatural bebe de canudinho na fonte rsrs). Fringe focou nos observadores nessa ultima temporada, os caras eram easter egg (vc disse um termo apropriado pra eles) tipo “onde está wally”, de repente se tornaram a maior ameaça. E as criaturas? As bizarrices cientificas? Esqueceram tudo. Já Supernatural, continua despretensiosa como sempre foi, enquanto tiver monstros variados sendo mortos pra mim tá bom, quando os criadores levam as séries a sério demais surgem porcarias como lost, alcatraz, the event. Até walking dead parei de ver, como enrola aquilo.

  12. emissario.zenhai 15 de fevereiro de 2013 at 09:02:04 -

    Eu curto pra caramba Person of interest.

    Só que é dose acompanhar essa série na Warner. O raio do canal fica intercalando episódios inéditos com reprises. isso me dá uma raiva.

    • jacksgood 15 de fevereiro de 2013 at 20:04:32 -

      Que é isso, Emissa, vc parece ser um cara inteligente, liberte-se dessa escravidão. Tipo, visita uma certa baía pirata e afins…

      Person of Interest é bem bacana mesmo, os caras souberam construir um “algo a mais” fora o caso da semana. Também to curtindo Once Upon a Time, essa me surpreendeu muito, ótima série. Also, me despedindo da fodásticamente insuperável em massa véiozice SPARTACUS, que tá na ultima temporada. E claro, só aguardando Game Of Thrones, que volta no Dia do Meu Nome ;D

      • emissario.zenhai 15 de fevereiro de 2013 at 20:46:11 -

        Eu bem que gostaria Jackson, mas sou um cara das antigas, daqueles que o ato de esperar pela semana seguinte para assistir no horario marcado na TV é religioso.

        A ideia de Baixar ou ver no computador, não me apetece, sei lá,não dá a mesma “sensação”.

        Ainda hoje sinto saudades de assistir Arquivo-X toda sexta na Record. Ah, bons tempos aqueles.

        • evandro.badini 18 de fevereiro de 2013 at 13:50:20 -

          Emissa, para de ser xarope, instala o torrent no seu pc e seja feliz ahahahahaha Eu também assino canal pago, mas os canais tem uns horários ingratos pra mim, eu chego do trampo, tomo banho e saio pra aula, fica dificil acompanhar as séries com essa rotina. No pc assisto a qualquer hora. Sem contar que os canais só passam as séries mais famosas, pelo menos no plano que eu assino, eu não tenho como pagar uns R$ 100,00 por mês pra ter todos os canais. Aproveito para deixar meu protesto em relação a Fox, pô, só passa a porcaria de simpsons nessa droga de canal. Pra constar, eu até curtia os simpsons há uns 10 anos atrás, hj já deu.

          • emissario.zenhai 19 de fevereiro de 2013 at 10:12:53 -

            Sou integro!!

            Não me vendo ao pi, pi, pitchu. kkkkkkkkkkkkkk

  13. evandro.badini 18 de fevereiro de 2013 at 13:42:37 -

    Como to de férias das aulas, peguei grimm pra assistir, tô terminando a primeira temporada, a série não é aquelas coisas, as criaturas são bem parecidas, mas pra quem curte o estilo da série supernatural (assassinatos envolvendo criaturas) vai gostar. Eu tô gostando, logo vou começar a segunda temporada. Once Upon a Time não curti, apesar de ser do mesmo estilo, tem fantasia/drama demais, parece novela.

  14. jacksgood 18 de fevereiro de 2013 at 21:09:42 -

    Presentinho pros amigos: http://www.judao.com.br/tchanana/pra-comecar-bem-a-semana-felicia-hardy-e-gwen-stacy-lutando-com-travesseiros-3/

    Ia vigorosamente nas duas, mas meu coração continua sendo da MJ.

  15. evandro.badini 19 de fevereiro de 2013 at 18:25:40 -

    Sobre o boato de que a Marvel vai acabar com o ultiverso, demorou, a qualidade dos titulos caiu bastante após o fim dos supremos do millar e a entrada do loeb foi a pá de cal. O ruim que parece que a Marvel quer introduzir o miles no universo 616, sendo que o personagem é um dos responsáveis pelas baixas vendas do ultiverso. Daqui a pouco vamos ter que concordar com o Hamenes e preferir um reboot na Marvel.

    • jacksgood 20 de fevereiro de 2013 at 00:21:44 -

      Desculpa aí, Evandro, mas dizer que o Miles é “responsavel pelas baixas vendas do selo” é birra sua e inverte a realidade. Segundo as notícias, a revista dele é a única que está vendendo razoavelmente, ou seja, é o único personagem com potencial pra ainda render algo pra Marvel, daí fica óbvio do ponto vista financeiro querer leva-lo pro universo 616.

      Enfim, sobre essa especulaçao, minha reação inicial foi tristeza, mas aí refleti e percebi que o sentimento era nao pelo fim do Ultiverso, mas pela nostalgia do quão FODÁSTICO ele foi nos primeiros anos. Quando tínhamos X-Men numa equipe/revista só (e excelentes histórias), Supremos que dispensa qualquer comentário, Quarteto que… bem, continua sendo o Quarteto, difícil fazer algum milagre aqui, e a melhor coisa já feita com o Homem Aranha desde sempre #falomesmo

      Hoje temos o que? Miles legalzinho, X-Men esforçado mas sem material a ser trabalhado e Supremos do Hickman, que nao consigo achar a maravilha toda que o pessoal fala. Entao, a tristeza na verdade é por nao termos mais historias boas DAQUELES X-Men, DAQUELES SUPREMOS… mas principalmente por nao termos tido a chance de ver aquele sensacional personagem chamado Peter Parker CRESCER. Claro, mais de dez anos ele nem tinha saído do colégio ainda, a coisa já vinha errada há um tempo, mas enfim…

      • evandro.badini 20 de fevereiro de 2013 at 17:52:41 -

        Eu disse “um dos”, sei que ele vende mais que ultimate x-men e supremos (que devem vender uma beleza por sinal), mas desde que o miles assumiu o titulo as vendas vem caindo. Só as primeiras edições de ultimate spider-man venderam bem. A Marvel tá enrolada, se trouxer o peter de volta vai provar que a maioria dos fãs não aprovou o miles, o contrário do que ela e a midia do politicamente correto insiste em dizer. É mais fácil cancelar tudo e fingir que foi um sucesso.

        • Imagem de avatar
          Leo Orpheu 20 de fevereiro de 2013 at 21:55:49 -

          Não soque a realidade assim, Evandro, porque é feio. Ultimate Spider-Man é o título mais vendido do selo e o mais bem recebido pelo púlbico/crítica nos EUA. Dei uma pesquisada rápida no site ICV2, e, em janeiro de 2011 (antes da morte do Peter) Ultimate Spider-Man estava na casa das 33.000 unidades vendidas. Em janeiro de 2013 (com Miles) o título está na casa das 36.000 unidades vendidas. Considerando que o número pode sofrer algumas variações mês a mês (tanto para baixo quanto para cima), as vendas da série com Peter e Miles estão praticamente nos mesmos patamares. Ou seja, a troca de protagonistas não alterou significativamente as vendas do título. Logo, Miles Morales não é nada responsável pelas baixas vendas do Ultiverso, porque este já não vendia horrores há muito tempo.

          • evandro.badini 21 de fevereiro de 2013 at 00:11:03 -

            Se fosse esse sucesso todo ultimate spider-man estaria no top. O número de edições vendidas ficam na média dos 35.000 + ou – mesmo, quando era o peter vendia bem mais, é que como o bendis ficou no arroz feijão muito tempo as vendas foram caindo, o miles veio pra dar um gás no título, o que não ocorreu conforme as expectativas. Esse negócio de ser elogiado pela critica não quer dizer nada, exemplo recente: eu, vampiro (dc) também foi dito que era elogiado e tal, mas vender que é bom… Olha o caso de superior spider-man, só vi criticas, e a revista tá bombando. Pelo jeito a critica especializada não acompanha os leitores.

          • evandro.badini 21 de fevereiro de 2013 at 00:20:32 -

            Só um detalhe, mais vendido do selo, eh verdade, mas olha o nivel da concorrência: x-men sem o wolverine e supremos sem o millar. Orpheu, fala uma coisa, vc tem gostado de alguma coisa no ultiverso após o ultimatum? O ultiverso devia ter sido cancelado nesse evento.

          • Imagem de avatar
            Leo Orpheu 21 de fevereiro de 2013 at 00:32:34 -

            Há muito tempo que Ultimate Spider-Man está longe do topo de mais vendidas, fican nessa média de 35.000 unidades… bem antes do Miles Morales. Por isso, eu digo que a mudança de protagonistas não é responsável pela queda de vendas… simplesmente porque as vendas não caíram após sua estreia. No pós-Ultimatum, eu gosto sim do Aranha, que foi a única série a ganhar fôlego após o evento.

  16. emissario.zenhai 20 de fevereiro de 2013 at 09:32:48 -

    Ainda acho que cancelar é algo extremamente errado. Tem de promover o produto, criar historias boas e diferenciadas.

    Quando botaram o mala do loeb pra escrever Supremos, a primeira coisa que o néscio fez foi transformar eles em Vingadores. Pombas, se já tem os Vingadores no universo Normal, pra que raios eu vou querer ler os mesmíssimos vingadores no universo ultimate?

    A partir daí o caldo só desandou. E Ultimatum foi a pá de cal que terminou de ferrar tudo.

    • evandro.badini 20 de fevereiro de 2013 at 18:01:09 -

      Emissa, acho que o pensamento da Disney (que é especialista em explorar comercialmente personagens) é o seguinte: Para os fãs vindos do cinema fica complicado entender 2 universos, o cara vê o filme e quando vai ler a hq tem mudanças drásticas nos personagens. O que a Marvel está fazendo é fundir o ultiverso e o 616, dai o filho do nick fury, o visual do gavião arqueiro, etc pra ficar próximo aos filmes. Sem contar que o ultiverso tá dando prejuizo e não é de hj.

  17. emissario.zenhai 21 de fevereiro de 2013 at 00:26:42 -

    Não creio que seja culpa da Disney. Não é de hoje que a Marvelgosta de fazer cagadas e de meter os pés pelas mãos.

    • evandro.badini 21 de fevereiro de 2013 at 01:17:07 -

      Eu não acho cagada, como empresa a marvel visa lucro, e portanto só vai trabalhar no quer der retorno, cortanto prejuizos. É certeza que a Disney tomou essa decisão, o mesmo acontece com a DC, que é controlada pela Warner.

      • emissario.zenhai 23 de fevereiro de 2013 at 11:49:41 -

        Não creio que a Disney tenha metido o dedo nisso.

        Na época do lançamento do Homem aranha 2, a Marvel tinha mudado o visual do Dr.octopus nos quadrinhos para algo bastante semelhante ao do filme.

        Com Blade foi a mesma coisa, passou a ter um visu igual ao do filme.

        Pode até ser que a Disney tenha metido o dedo, mas mesmo que não tivesse feito nada, a própria Marvel com certeza o faria.

  18. evandro.badini 21 de fevereiro de 2013 at 01:32:21 -

    Orpheu, acho que a conversa foi longe, não consigo achar o reply kkkkkkkkkkk Ah, já saiu a teia do aranha, mas ainda não achei nas bancas, qualquer coisa faço um post.

Leave A Response »

You must be logged in to post a comment.

%d blogueiros gostam disto: