Blink News: 07/01/2013

David Dornelles 7 de janeiro de 2013 24
Blink News: 07/01/2013

O primeiro Blink News de 2013 traz as principais notícias das últimas semanas para você começar bem o ano. Confira!

  • WildCats v1 #001

    WildCats v1 #001

    WildC.a.t.s na Nova DC? É esse o boato que Rick Johnston, do Bleeding Cool, insiste em manter aquecido. Segundo ele, as informações que tem recebido são confiáveis para o relançamento da equipe em 2014, após Jim Lee encerrar sua participação em Man of Steel, título que lançará junto com Scott Snyder (Batman) este ano de carona no filme homônimo. Entretanto não seria nenhuma surpresa já que seus personagens já estão na Nova DC desde o reboot, alguns em participações, outros em títulos próprios.

  • Os personagens pulp na DC. Não mais, segundo Dan DiDio. Em sua página do Facebook ele informou que personagens como The Spirit, Doc Savage, Rima e The Blackhawks não estão mais no catálogo da editora, entretanto eles ainda possuem direitos para publicação do catálogo de histórias clássicas do personagem por Will Eisner, segundo o The Beat.
  • A nova velha nova… Batgirl. Após a confusão que se apossou do twitter com a demissão de Gail Simone por email, ela mesma avisou, via twitter, que será a nova escritora do título.
  • Mighty Avengers Agel Medina

    Quadrinho francês, p&b e mudo!

    Os Poderosos Vingadores de Angel Medina. Ainda sobre a entrevista que Bryan Hitch deu ao CBR no final do ano passado, um informação ganhou repercussão: Angel Medina se demitiu de Mighty Avengers. O segundo arco do título, onde se via uma infestação do simbionte alienígena e foi desenhado por Mark Bagley, teria sido de Angel Medina caso ele não tivesse achado tudo entediante e se irritado com a forma de escrever de Brian Michael Bendis. Segundo Bryan, Angel teria dito que “era simplesmente muito chato desenhar páginas e mais páginas com os personagens parados e conversando“.

  • Peter David passa bem. Se você não sabia, o quadrinista Peter David (X-Factor, Hulk, Aquaman, Supergirl) sofreu um AVC em suas férias com a família na Flórida, EUA, e relatou o ocorrido em seu blog.
  • Star Lord Anihillation

    Senhor das Estrelas

    Um disputado Senhor das Estrelas. Depois que todos viram a força que um plano bem executado pode ter (Os Vingadores), muitos atores passaram a olhar os filmes de Super-Heróis com outros olhos e isso tem se refletido na forte concorrência para viver o papel principal de Os Guardiões da Galáxia, segundo o site Deadline. Nomes como Eddie Redmayne (A Outra, Os Miseráveis), Jack Huston (A Saga Crepúsculo: Eclipse, Boardwalk Empire), Jim Sturgess (Quebrando a Banca, A Viagem), Joel Edgerton (O Enigma de Outro Mundo, A Hora Mais Escura), John Krasinski (The Office, Simplemente Complicado), Joseph Gordon-Levitt (O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Looper), Lee Pace (Pushing Daisies, Lincoln), Michael Rosenbaum (Smallville, Breaking In) e Zachary Levi (Chuck, Thor: The Dark World).

  • disney-lucasfilm

    Lucasfilm + Disney + Marvel

    Um novo universo para Star Wars. E a compra da Lucasfilm pela Disney começa a moldar o futuro de Star Wars. Além de toda a especulação e pré-produção em cima de uma nova trilogia de filmes, foi noticiado que nenhum contrato com a Dark Horse, atual editora publicando os quadrinhos da linha, será renovado e que as futuras publicações serão feitas internamente, pela Marvel, que também pertence à Disney. Se um selo próprio será criado ou se o universo será integrado à Casa das Idéias, não se sabe pois qualquer novidade nesse sentido só a partir de 2015. Já podemos torcer por um crossover entre Star Wars e Os Guardiões da Galáxia?

  • Avante Foliões. Depois do Natal e do Ano Novo as pessoas só querem saber do carnaval, então, para não perder a oportunidade, pehue seu filho, seu sobrinho, afilhado, vizinho pentelho, ou mesmo você, e imprima sua máscara vingadora para cumprir essa missão. Link aqui.
  • Gen: Pés Descalços vol 2

    Gen: Pés Descalços vol 2

    O fim de Gen. Aos 73 anos, devido a um câncer no pulmão, faleceu em 19 de dezembro de 2012, Keiji Nakazawa, criador de Gen: Pés Descalços, obra reconhecida e premiada mundialmente.

  • The Walking Dead perde mais um. Frank Darabont, responsável por dar vida a esta adaptação saiu/”foi saído” da série após a primeira temporada. Em seu lugar entrou Glen Mazzara que levou a série durante a segunda temporada. A terceira temporada entrou em hiato no final de ano e chegou o anúncio de que Glen deixa a série para procurar novos projetos.

24 Comments »

  1. evandro.badini 20 de janeiro de 2013 at 13:34:02 -

    Tô apanhando pra postar :( É isso ai Medina, alguém tem que dizer pra esse Bendis que seus roteiros são chatos.

  2. tetracloro 20 de janeiro de 2013 at 13:34:49 -

    Os simbiontes nao tinham sido aniquilados e sobrou só o do Venom?
    Não deviam sujar a imagem do filme Guardiões da Galáxia contratando alguém de crepúsculo,eu preferia até Sergio Malandro no lugar

  3. evandro.badini 20 de janeiro de 2013 at 13:35:26 -

    O simbionte é um ser vivo e se reproduz. Antes um ator de crepusculo do que esse insosso Joseph Gordon-Levitt, esse cara não tem semelhança fisica com nenhum super-heroi. Ainda falam que ele pode ser o Batman, quem apóia essa escolha nunca leu uma hq do morcego. Deve ser o mesmo pessoal que quer o Nolan como diretor do filme da liga.

  4. emissario.zenhai 20 de janeiro de 2013 at 13:36:05 -

    Testando Facebook.

    ah,ha!!

    Finalmente consegui. Tá meio bagunçado mas tá valendo.

  5. jacksgood 20 de janeiro de 2013 at 13:37:25 -

    Angel Medina, aquele PÉSSIMO desenhista que fez os mais deformados Homem Aranha e Hulk que o mundo já viu? Ah, tá.

    A propósito, muito bom o novo layout!

  6. emissario.zenhai 20 de janeiro de 2013 at 13:41:39 -

    LOL. Tá funfando beleza no gamepad do Wii-U.
    Esse Medina é um baita de um incompetente. Profissa que é profissa, desenha de tudo sem reclamar.
    Também acho que esse jose gordo levitt não tem cara de super-herói. E quem queria ele como Batéma deve manjar muito de quadrinhos, vai ver é o mesmo povo que acha os batéma de nolan a melhor coisa baseada em hqs.

  7. evandro.badini 20 de janeiro de 2013 at 13:42:19 -

    Não acho o Medina um desenhista ruim, ele tem o estilo dele. As cenas de ação do aranha desenhadas por ele eram legais. Curti os traços dele desde aquela mini do Kiss (pela Abril), no Spawn ele também mandava bem. É questão de gosto, tipo gostar do blá, blá, blá do Bendis, eu não gosto, acho que ele enrola demais e no final não acontece nada.

  8. Imagem de avatar
    Leo Orpheu 20 de janeiro de 2013 at 13:48:35 -

    Não sou fã do Medina, mas não vejo nada demais na declaração dele. Ora, é a opinião dele, e uma vez que ele não acreditava no projeto, acho que foi uma atitude honesta se demitir. E, verdade seja dita, o estilão do Bendis é esse mesmo: muito diálogo e pouca ação.

  9. evandro.badini 20 de janeiro de 2013 at 13:52:30 -

    Alguém aguentou assistir A Viagem (Cloud Atlas)? Eu aguentei até uns 40 minutos (como todo filme chato esse é longo), esses irmãos com nome dificil de escrever sem cola só acertaram em matrix mesmo, tudo que fizeram depois não vale a pena. Esse tem um outro diretor (nas cenas de época), mas não isenta os irmãos dessa bomba.

  10. evandro.badini 20 de janeiro de 2013 at 13:53:21 -

    Superior Spider-Man 1 já está disponivel, dei uma olhada pra variar rs, e não é que o final da edição é interessante, deixa a gente querendo ler as edições seguintes pra ver o que vai acontecer , não vou dizer o que acontece porque é meio que um spoiler (já esperado, mas não tão cedo).

  11. jacksgood 20 de janeiro de 2013 at 13:58:54 -

    Evandro, por acaso é sobre o momento Roberto Justus dos Vingadores pra cima desse novo Aranha? Achei um barato a notícia que saiu sobre as reuniões na Marvel, dos outros autores perguntando se PRECISAVAM usar o Superior em suas histórias, se não podiam dizer que elas se passvam antes… uma maneira educada de dizer “Porra, editorial, deixa eu IGNORAR ESSA MERDA, por favor” hahahahaha

  12. David Cajun 20 de janeiro de 2013 at 13:59:47 -

    @Evandro #1

    Sobre Cloud Atlas, eu gostei do filme. Não vi ele tentando ser nada além de uma história ao longo das eras, nada muito profundo. É tipo um Tela Quente Extended Version. =P
    O visual do filme é bom e a trama até te instiga a fazer as conexões. Cheguei a definir o filme como Matrix meets As Horas meets Speed Racer (que eu gosto BASTANTE) meets Nosso Lar. rs

    @Evandro #2

    Eu vi a edição, e muito de boa, era mais que óbvio que aquele final já era o esperado. The Amazinhg Spider-man #700 é praticamente um tratado para esse mecanismo. Tanto que durante o rompante de ódio e fúria e ameaças de morte ao Dan Slott eu pensei “caramba, tá na cara que não é ‘só’ isso”. Estou dizendo que a história é boa? Não. Hehehehe

    @Jackson

    Sério que tá rolando um boicote interno na Marvel? Hahahahahaha

  13. evandro.badini 20 de janeiro de 2013 at 14:01:53 -

    @Jackson: não, é outra coisa… eu tb vi esse lance dos outros roteiristas não estarem afim de usar o Otto Parker. Chupa Slott kkkkkkkkkkkkkkk

    @Cajun1: Vc me entendeu errado, não disse que o filme era pretensioso, só achei chato mesmo, eu me senti instigado a ir fazer outra coisa mais útil rsrs Se um Tom Hanks já é um saco, imagine ele fazendo vários personagens kkkkkkkkkkk Me diverti muito mais vendo o Dredd 3D e os Mercenários 2 (colocar os Chuck Norris Facts no filme foi foda ahahahaha), agora tô afim de assistir o Ted =)

    @Cajun2: Todo mundo sabe que o Peter vai voltar, o que eu estranhei foi o fato de acontecer tão rápido, demorou o que? 2 edições? Chupa Slott 2 kkkkkkkkkkkkk

  14. David Cajun 20 de janeiro de 2013 at 14:07:51 -

    @Evandro1 – nem eu disse que vc disse. hehehehe Mas é que um filme de 3 HORAS, com PASSADO, PRESENTE e FUTURO, com mais estrelas hollywoodianas do que seus próprios egos podem suportar e com uma linhas metafísica ligando seu roteiro tinha tudo pra ter um discurso (nesse momento eu percebi que poderíamos ter ido pra outra parte do fórum pra falar sobre o filme, sobre cinema. =P) mais carregado. Eu não achei. Entretanto tinha a sorte (?) de ver homeopaticamente, não pq achei chato, mas pq estava mexendo no site, no fórum, então essa sensação pode ter diminuído. =D

    @Evandro2 – nem isso, cara. Se Avenging Spider-Man puder contar nessa matemática, então apenas 1 edição. E durante as páginas finais de The Amazing Spider-Man #700 eu pensava “hmmmm… isso tá com cara de que as lembranças de Peter vão absorver o Otto“. BA-TA-TA! =D

  15. emissario.zenhai 20 de janeiro de 2013 at 14:16:37 -

    Os outros escritores chegaram pro slott e disseram: ” Que doidera é essa seu drogado, para de fumar essas merda!!” kkkkkkk

    Em tempo, Trilha sonora de Cowboy Bebop é EPICA!!!!

  16. evandro.badini 20 de janeiro de 2013 at 14:17:18 -

    @cajun Outro que eu ia assistir é aquele do PI, pelo (bom) trailer parecia algo do tipo fantasia/sobrenatural, mas depois pesquisei e vi que não era nada disso, quase me pegaram com um trailer bem editado kkkkkkkkkkk . Esse do Pi vc deve gostar tb neh? Eu só gosto de tosqueiras kkkkkkkk prefiro ver o jason decepando cabeças =)

    @Emissa, a série do cowboy bebop eu não curti muito, mas o mangá e o filme são show de bola, até que o spike ficou bom com a voz do guilherme briggs. Outro dia vi um comentário seu lá no supernovo. Acho que era sobre o pantera ter dito que ia matar o namor, como se ele fosse capaz ahahahahahaha

  17. emissario.zenhai 20 de janeiro de 2013 at 14:18:38 -

    Nunca duvide de um rei em busca de vingança.
    Namor ainda vai sofrer bonito na mão do Tchalla.

  18. emissario.zenhai 20 de janeiro de 2013 at 14:19:35 -

    Acabei de crer que americanos são todos um b#stas mesmo.
    Reclamaram e reclamaram do Otto-Parker-Spider-man, mas eis que a edição 700, com a famigerada copia do episodio do chapolim colorado, foi a edição mais rentável da historia dos Comics.
    Ninguém merece.

  19. jacksgood 20 de janeiro de 2013 at 14:39:52 -

    Também, né Emissa, a parada custando quase 10 dólares (é a Marvel paniniando forte) e vendendo pra cacete (polêmica sempre vende)… claro que seria rentável. Fora que os custos de produção devem ser mais baixos que o normal, pois certeza que o Dan Slott é pago em ração… ou capim, sei lá.

  20. evandro.badini 20 de janeiro de 2013 at 14:45:47 -

    Essa edição custa mais caro, se não me engano $ 8,99, porque tem mais páginas, então não acho exploração por parte da Marvel. Quanto as vendas, a matemática é simples: história polêmica + última edição de uma série clássica = muita gente curiosa. O que eu quero saber é como está a venda da superior spider-man #1, aposto que da #2 em diante as vendas vão despencar.

  21. emissario.zenhai 20 de janeiro de 2013 at 14:54:23 -

    Tomara que despenque mesmo.
    Que Dan slott seja mandado embora e que nunca mais encoste as mãos em uma HQ.

  22. evandro.badini 20 de janeiro de 2013 at 15:03:29 -

    Emissa e Jackson, vcs queriam saber da série alphas, vi no omelete que ela foi cancelada devido a baixa audiência.

  23. emissario.zenhai 20 de janeiro de 2013 at 15:07:00 -

    Eu vi. pô fiquei triste pacas, a serie era excelente. Já a porcaria do heroes durou 3 temporada a mais do que devia.

  24. jacksgood 20 de janeiro de 2013 at 15:11:20 -

    Também fiquei triste, mas já era esperado. O SyFy é um canal que lança coisas boas mas não dá moral nenhuma pra elas.

Leave A Response »

You must be logged in to post a comment.