Blink News: 27/11/2012

David Dornelles 27 de novembro de 2012 24

Confira neste Blink News a treta entre Morrison e Moore, novidades em Man of Steel, retornos em filme dos X-Men, a nova saga mutante, a Era de Ultron e mais.

  • Grant Morrison

    A Verdade Segundo Grant Morrison.

    Alan Moore Vs. Grant Morrison. Depois do mega sucesso Avengers Vs. X-Men, os comics precisavam de um novo embate épico e resolveram desenterrar a velha animosidade entre os dois escritores. O texto original (em inglês) longo, cheio de referências cruzadas e comentado pelas partes envolvidas, mas vale a pena. Confira aqui.

  • Batman: Terra Um continua. Geoff Johns comentou em seu twitter que Batman: Terra Um estava entre os mais inesperados, belos e diferentes publicações de 2012 da Barnes & Noble. Gary Frank, em resposta, confirmou que haverá um segundo volume em 2013 e que Johns está preparando um grande segundo capítulo.
The Golden Age of DC Comics

The Golden Age of DC Comics

  • Universo DC reeditado. Lançado em 2010 pela editora Taschen, o livro 75 Years of DC Comics: The Art of Modern Mythmaking, com 720 páginas e autoria de Paul Levitz, ganhará reedição em cinco volumes. O primeiro volume, The Golden Age of DC Comics, traz a chamada Era de Ouro (1935 – 1956), com 416 páginas, novos materiais exclusivos, entrevista inédita com Joe Kubert, lendário artista falecido este ano, por nada mais que U$ 59,99. Interessados clicar aqui.
  • Novo Homem de Aço em dezembro. Zack Snyder, diretor do esperado reboot do Superman, Man of Steel, informou que um novo trailer do filme será veiculado com o lançamento de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada agora em dezembro. E, em entrevista ao New York Post, deixou escapar que seu filme funcionará para a DC no cinema assim como Homem de Ferro funcionou para colocar em ação o universo cinematográfico da Marvel.
  • Filme da Liga com novo Batman? O site HitFix disparou boato dizendo que o ator Joseph Gordon-Levitt está em conversações com a Warner para viver o papel do Homem-Morcego, o que alimenta a especulação da tentativa de não invalidar a trilogia do Nolan com o Cavaleiro das Trevas e dar um sentido de continuidade aos filmes da DC. Mas, reiterando, é apenas boato.
  • X-Men: Supletivo. Bryan Singer, diretor de X-Men: Days of Future Past, confirmou via twitter que os atores Patrick StewartIan McKellen retornarão para a continuação, assim como James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult.
X-Termination Teaser 01

X-Termination paciência!

  • Nova saga mutante. Nem acabaram de se recuperar da nova aparição da Fênix em Avengers Vs. X-Men e as sérias consequências do final do evento, agora os mutantes terão que lidar com X-Termination em março do próximo ano, como revela teaser da Marvel. A imagem mostra Wolverine contra Noturno da Era do Apocalipse, que integrava até recentemente a formação da Uncanny X-Force.
  • Duas vezes Wolverine. A Marvel Comics confirmou relançamento do título Wolverine, em março de 2013, pelas mãos talentosas de Paul Cornell e do lendário Alan Davis. Segundo o autor, sua primeira história colocará Jamescontra um inimigo metódico e cruel, cuja natureza será revelada ao longo das edições.
    Age of Ultron #001

    A Era de Ultron!

  • A Era de Ultron chega em março. Esses teasers duram muito pouco para causar a expectativa que merecem, não?! Enfim… Foi confirmada pela Casa das Ideias que o próximo mega evento da editora será mesmo Age of Ultron (A Era de Ultron), minissérie em dez edições escritas por Brian Michael Bendis e com as cinco primeiras (já) desenhadas por Bryan Hitch e as cinco finais por Carlos Pacheco e Brandon Peterson. Na história,  Ultron – a imbatível inteligência robótica criada por Hank Pym – consegue conquistar o mundo e poucos super-heróis restam para oferecer resistência a ele. É deste ponto que a história parte e entre as edições #05 e #06 ocorre uma mudança na trama que justifica a troca de artistas. Bendis diz que tem mantido o desfecho da saga em completo segredo dentro da Marvel e apenas meia dúzia de pessoas tem acesso ao material.
  • O reconhecimento de Daytripper. Obra dos brasileiros, irmãos gêmeos, Grabriel Bá e Fábio Moon, publicada pelo selo Vertigo da DC Comics, está indicada ao Festival Internacional Angoulême, na França, na categoria Seleção Oficial, a mais importante da premiação. Os resultados só serão conhecidos em 2013.

24 Comments »

  1. Emissario 28 de novembro de 2012 at 08:14:08 -

    Era Ultron: Só espero que o final não seja tosco como Reinado sombrio e Essência do medo.

    Batman no filme da liga: Mais uma prova que a DC não faz a minima ideia de como fazer o filme da Liga.

    X-termination: Tomara que morram mais da metade dos mutantes que ressurgiram. LOL

    • Jackson 28 de novembro de 2012 at 21:17:11 -

      Bem lembrado, li hoje Essência do Medo 7, e cara… acho que nem Invasão Secreta, que considero a mais fraca das sagas Marvel dos últimos tempos, teve um final tão MORNO. Apostaram na epicidade de uma mitologia inventada na hora e nas coxas, o que era FAIL anunciado. A tal Serpente simplesmente nao disse a que veio.

      • Evandro 29 de novembro de 2012 at 09:20:15 -

        Eu tinha dito que uns caras cheios de neon portando marretas nao tinham nada demais. Essa mini não passa de um monte de heróis lutando contra um monte de vilões de segunda. O Cerco também foi bem ruinzinho.

  2. Evandro 28 de novembro de 2012 at 09:52:00 -

    Era Ultron: Tomara que morram muitos vingadores (que hoje correspondem a 105% da Marvel) kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse bostinha de Bátema vai ser epic fail. Esse filme da Liga já tá começando errado. E também tô com o pé atrás com esse filme do Superman, o diretor é bom, mas é Superman, sabe como é…rs
    O Moore bringando? Não acredito kkkkkkkkk O barbudo já era, não passa de um velho reclamão. É por essas e outras que sempre fui (e ainda sou) mais fã do Gaiman. O cara foi bom? Foi. Hj não passa de um Frank Miller da vida.

  3. Leo Orpheu 29 de novembro de 2012 at 22:35:47 -

    Orra… Tá difícil pro Bendis largar o osso dos Vingadoes, hein… hahahaha… Sei lá, mas minissérie em 10 edições me parece meio exagerado, principalmente se considerarmos que os Vingadores do Bendis tão no piloto automático há muito tempo.

    • Emissario 30 de novembro de 2012 at 07:20:58 -

      Pois é Orpheu, concordo contigo. Felizmente, quem vai sofre daqui pra frente com a turminha da pesada do Capuz, serão os x-men. kkkkkk

      • Cajun 30 de novembro de 2012 at 08:28:21 -

        All-New X-Men do Bendis/Immonen está – para minha completa surpresa e ceticismo – inacreditavelmente boa. E sem Capuz. Por enquanto. rs

        • Emissario 30 de novembro de 2012 at 09:39:48 -

          LOL. Sério!!

          Será que depois de décadas voltarei a ler X-men??

          • Evandro 30 de novembro de 2012 at 12:19:02 -

            Se vc aguenta ler os vingadores…. kkkkkkkkkkkk

          • Emissario 30 de novembro de 2012 at 13:14:13 -

            Ah, Herege!!!

  4. Emissario 1 de dezembro de 2012 at 22:05:43 -

    Não duvido nada.
    Marvel gosta de cagar no que faz.

  5. Evandro 3 de dezembro de 2012 at 07:42:56 -

    Sexta o Deodato foi "entrevistado" no agora é tarde, o gentili não faz nenhuma pergunta relevante, mas pelo menos o programa é engraçado. Teve até a exibição daquele famoso desenho do "capeitão américa" feito pelo mestre Liefeld. O Deodato deu uma zoada, mas esqueceu de dizer que já trampou pro cara desenhando a Glory.

    • Emissario 3 de dezembro de 2012 at 14:51:54 -

      Glory?
      Aquela versão liefildiana da mulher maravilha?

      Pobre Deodato.

  6. Emissario 3 de dezembro de 2012 at 15:05:52 -

    Malandragem. Assisti um episodio da série Arrow, por sorte um em que aparece o exterminador. Maluco, QUE SÉRIE HORRIVEL!!!

    Essa joça não passará da primeira temporada.
    Smallville dava de 10 a zero nesse troço.

  7. Hamenes, o sumido 3 de dezembro de 2012 at 21:16:00 -

    Pior será o aranha *******, meu Deu eu quero um reboot se não irei abandonar os quadrinhos

  8. Hamenes 3 de dezembro de 2012 at 21:18:12 -

    Quis dizer meu Deus. BWHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. SÁBIO Hamenes 3 de dezembro de 2012 at 21:24:19 -

    Tenho uma teoria para o CONSAGRADO E BEM VINDO NOVOS 52, li a liga da justiça 6 e deduzir tudo; o grande segredo do reformulação da DC é esta: A filha de Darkseid só tinha uma maneira de trazer ele de volta após sua ridicula morte em final crisis, era reformulando o Universo DC, o vingador fantasma sabe disso, e Darkseid veio a Terra para buscala, seu nome>>>>>>>>>>>>>>>>>PANDORA!!!!!!!!!!

    • Jackson 4 de dezembro de 2012 at 21:08:10 -

      Ninguém aqui se importa com Novos 52, Pai Hamenes. Vai pregar em outra freguesia, hahahahaha

      #MarvelForever

      • Evandro 5 de dezembro de 2012 at 07:19:31 -

        Prefiro histórias boas com anos de cronologia do que um reboot feito nas coxas. Dos novos 52 só compro 3: lanterna verde e batman (que não sofreram reboot) e a dark (não sei quanto ao homem-animal, mas aparentemente o monstro do pântano também não sofreu reboot, já que momentos da fase Moore são citados). A Marvel não está lá essas coisas, é vingadores prá cá, vingadores prá lá…

  10. Emissario 5 de dezembro de 2012 at 09:06:15 -

    Saiu a HQ nacional do Walking Dead.

    • Evandro 5 de dezembro de 2012 at 09:30:32 -

      O que saiu agora foi a mensal (está na 2º edição), a versão encadernada (com o nome "Os Mortos-Vivos" e compilando 6 edições mensais) está no volume 10.

      • Emissario 5 de dezembro de 2012 at 14:32:19 -

        isso, isso, isso.

        Foi isso que eu quis dizer.

        • tetracloro 7 de dezembro de 2012 at 11:11:45 -

          Li um pouco sobre a HQ e achei interessante…Vale a pena comprar os encadernados?E ela é muito "pesada"?

          • Evandro 7 de dezembro de 2012 at 13:34:51 -

            Eu prefiro mais a hq do que a série. Pesada em que sentido? Temas fortes? Violência? Se for isso tem sim, fica tranquilo. /
            Baixa algumas edições pra ver se vc gosta. Eu faço isso quando não conheço uma série.

Leave A Response »

You must be logged in to post a comment.