|
Online
|
|
11 visitantes
|
|
|
|
|
Blink News: 11/01/2009
|
|
|
|
© Equipe Fanboy
|
|
O melhor resumo semanal da cultura pop está na área!
A editora Devir anunciou durante a semana novos lançamentos. Um deles é a continuidade de seu trabalho com A Liga Extraordinária. The League of Extraordinary Gentlemen: Century é o terceiro volume das aventuras da super-equipe que reúne heróis clássicos da Literatura Mundial. A saga em três capítulos de Alan Moore e Kevin O?Neill ainda não foi concluída nos Estados Unidos, mas sua primeira parte provavelmente estará por aqui em março. Vale lembrar que, curiosamente, a Panini prometeu relançar os dois primeiros volumes da série, completamente esgotados. Já The Black Dossier, edição especial que faz a ponte entre os Volumes 2 e 3 permanece sem previsão de lançamento por aqui.
Também tem mais quadrinho europeu vindo aí. É o Volume 3 de A Casta dos Metabarões, de autoria de Alejandro Jodorowsky e Juán Gimenez. A saga de ficção científica, criada por Jodorowsky e Moebius nas páginas de O Incal, é composta por oito álbuns e começou a ser publicada em 2009, prosseguindo agora em 2010 também pela Devir.
Pelas mãos da Devir, Frank Miller também está de volta às bancas e livrarias brasileiras. Bad Boy é a saga de Jason, um fedelho que se revolta contra a sociedade depois de descobrir que é resultado de um experimento inescrupuloso. Ilustrada pelo surreal Simon Bisley, a história ganha sua segunda edição no Brasil.
Outros lançamentos da editora no período são Jogos de Poder: Volume 2, saga desenvolvida por Greg Rucka, Brian Hurtt e Christine Norrie sobre a espionagem na Grã-Bretanha; e Gasparzinho, cujas histórias clássicas ganharão republicações especiais no mesmo estilo do trabalho que a editora já fez com Luluzinha.
A revista Wolverine: Origins, ousada série lançada em 2006 que tentou desvendar algumas tramas do passado nebuloso do carcaju chegará ao fim na sua edição #50, prevista para julho de 2010 nos Estados Unidos. Escrita por Daniel Way desde o início, foi o próprio roteirista quem divulgou a novidade sobre o fim de Origins no site Comic Book Resources. A qüinquagésima revista, desenhada por Doug Braithwaite, trará o confronto final de Logan contra Romulus, principal vilão de todo o título, que armou poucas e boas para o mutante.
E falando em mutantes, David Finch, o badalado desenhista de Vingadores: A Queda e de algumas das melhores capas de X-Men, virou a casaca. Agora ele é artista exclusivo da DC Comics. Em matéria do site Comic Book Resources, Finch afirmou que ainda não sabe com qual personagem deverá trabalhar, mas que por enquanto deverá ser capista de algumas edições. Esta será a primeira que David Finch trabalhará na Distinta Concorrência. Batman, Superman... Patrulha do Destino?! Façam suas apostas...
A Marvel divulgou também essa semana a nova armadura do Homem de Ferro. Segundo o site Omelete, o desenho do uniforme foi bolado pelo designer Ryan Meinerding, o mesmo dos filmes do herói, em parceria com o escritor Matt Fraction. A divulgação de uma nova armadura às vésperas do lançamento de Homem de Ferro 2 deixou muita gente encucada, mas a explicação de Fraction foi justamente o avanço tecnológico. ?Se a tecnologia fica cada vez menor e mais leve, parece que o Homem de Ferro deveria passar pelo mesmo processo - ficar mais ergonômico e aerodinâmico?.
E os brasileiros estão com a bola toda! Ivan Reis, ilustrador titular de Lanterna Verde e um dos principais responsáveis pelo sucesso da saga Blackest Night foi escolhido o desenhista do ano de 2009 em votação feita em dezembro e realizada entre os fanboys do mundo no site Newsarama. Reis, que recebeu 54% dos votos com uma inegável participação brazuca, deixou gente como George Pérez, Darwyn Cooke, Andy Kubert e J. H. Williams III comendo poeira. Agora só faltam os gringos abrirem espaço pros roteiristas...
A principal saga dos X-Men em 2010 será Second Coming, continuação direta de Complexo de Messias e de Messiah War. Nela, Hope (Esperança), a garotinha levada por Cable para o futuro e que pode representar a salvação ou a extinção dos mutantes, retorna à época atual já adolescente. Rumores dizem que a saga trará à vida uma antiga heroína do universo mutante. Joe Quesada, o editor-chefe, já avisou aos leitores para que prestem atenção ao fato de Hope ser ruiva e ter olhos verdes e que esses mesmos olhos, em cenas já divulgadas, refletiram a imagem de um pássaro de fogo... Precisa dizer mais alguma coisa? De qualquer forma, por enquanto ainda não há nenhuma certeza. A resposta começa em Uncanny X-Men #522, a sair em março.
Garth Ennis deu uma entrevista ao site Newsarama e informou que The Boys, sua chocante saga sobre um grupo de elite que pune sem piedade os super-heróis que saem da linha em seu mundo, terminará em sua edição #70. Atualmente, a publicação da Dynamite Entertainment está na sua edição #37 e Ennis garantiu que, a exemplo de Preacher, sua mais célebre criação, a saga dos rapazes terá edições especiais e minisséries, como a já inesquecível Herogasm. Ilustrada por Darick Robertson, parceiro de Ennis em Hitman, The Boys originalmente era publicada pela DC Comics, mas seu conteúdo feroz fez a revista ser chutada de lá. A Dynamite, uma editora longe de amarras politicamente corretas, tocou o barco. Por enquanto, aqui no Brasil, também não houve uma editora que tivesse coragem de lançar a série.
E depois da Noite Mais Densa, nada mais lógico que o Dia Mais Claro. Brightest Day será o nome da nova saga de Lanterna Verde. A DC Comics divulgou um teaser da nova epopéia do Gladiador Esmeralda que deverá ter Geoff Johns e Peter Tomasi, os mesmos autores de A Noite Mais Densa, à frente dos textos. Artistas ainda não foram divulgados. Brightest Day será uma minissérie em 26 edições quinzenais a começar a partir de abril.
E a moda pegou... Depois de fazer sucesso com a biografia quadrinizada de Michael Jackson, a editora Bluewater Productions decidiu investir nas HQs que narram as trajetórias de vida de celebridades do mundo pop. A partir de maio, Fame, uma revista mensal, trará sempre a biografia de algum artista. Estão na lista a cantora Lady GaGa, o ator Robert Pattinson, o rapper 50 Cent, o jogador de futebol David Beckham e a atriz e cantora Taylor Swift.
O ator Sam Worthington, de O Exterminador do Futuro: A Salvação e Avatar, negou os rumores que vá interpretar o herói Flash Gordon. O ator, em resposta a e-mail do site AICN, disse que pela primeira vez estava ouvindo falar sobre o filme e justificou tudo como ?idéias jogadas para o ar pelos estúdios?.
Flash Gordon, uma das mais antológicas HQs, foi criada em 1934 por Alex Raymond e narrava as aventuras do guerreiro homônimo que, ao lado da namorada Dale Arden e do Dr. Hans Zarkov, enfrentava no planeta Mongo o maligno Imperador Ming. A última adaptação para o cinema do herói foi em 1980, que contou com atores como Max Von Sydow (O Exorcista) e Timothy Dalton (007- Marcado Para a Morte) e que ficou famosa pela cafonice e pela saudosa trilha sonora do grupo Queen. Seu novo filme é produzido por Neal Purvis e Breck Eisner, de Sahara, que por sua vez deve dirigir a película.
Em parceria com a Paramount Pictures, o site Omelete recebeu até o último dia 8 de janeiro sugestões de internautas para a escolha do título nacional de Kick-Ass, adaptação cinematográfica da graphic novel de Mark Millar e John Romita Jr. Através do twitter, os fanboys podiam dar sua opinião sobre o título ou subtítulo do filme em terras tupis. Os dois finalistas ganhariam um exemplar cada do livro Kick-Ass: Creating the Comic, Making the Movie, de autoria dos autores da HQ e colaboradores, mostrando o processo de adaptação. Por enquanto, o nome escolhido ainda não foi divulgado devido a Paramount ainda estar decidindo a questão. Enquanto isso não acontece, o filme permanece com data de estréia em aberto no Brasil. Nos States, o lançamento é em abril.
E agora a coisa degringolou mesmo... A revista Variety confirmou o que muitos não queriam: Homem-Aranha 4 está paralisado. O filme, que deveria estrear em 6 de maio do ano que vem, não tem sequer um roteiro pronto a esta altura. Tudo porque outra vez, a exemplo do controverso terceiro filme, a Sony e o diretor Sam Raimi não conseguem chegar a um denominador comum quanto a quem será a ameaça da vez. Raimi quer John Malkovich para viver Adrian Toomes, o Abutre. A Sony acha o vilão fraco demais. Desta vez, no entanto, o diretor de Evil Dead não parece disposto a abrir mão de sua liberdade criativa como fez quando permitiu em Homem-Aranha 3 a presença de Venom, personagem que ele abertamente odeia. Remarcado para 11 de maio de 2011, a situação do filme piorou depois que uma comunicação de e-mail entre membros da equipe de efeitos especiais, informando que ?procurassem outros serviços? até segunda ordem, vazou. Aracnofãs, rezem.
Com o adiamento da estréia de Homem-Aranha 4, houve a natural ?dança das cadeiras? dos blockbusters do período. O Marvel Studios aproveitou logo o ensejo para não perder a chance de ver os heróis da Casa das Idéias fazendo grana. No dia 6 de maio, sai Homem-Aranha 4 e entra Thor, sob a direção de Kenneth Branagh, sendo adiantado em 15 dias. Já no lugar do Deus do Trovão vem o capitão Jack Sparrow com o quarto episódio da série Piratas do Caribe. On The Strange Tides ancora nas telonas em 20 de maio.
Atualização de última hora: Homem-Aranha 4 foi cancelado. Em carta aberta, a Sony decidiu realizar um reboot na franquia e, com um novo direcionamento, levar o personagem de volta ao colegial e retornar a sua essência.
Falando em Thor, pouco antes do início das filmagens da película que inicia a saga dos deuses nórdicos da Marvel, o diretor Kenneth Branagh convocou a atriz Adriana Barraza (Babel, Arrasta-Me Para o Inferno) para fazer parte do elenco. O nome de sua personagem não foi divulgado, mas os boatos garantem que ela viverá uma humana.
Como anteriormente divulgado aqui no Blink News, os roteiristas da comédia Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick foram confirmados pela revista Variety como os escritores do roteiro de Deadpool, filme que adapta o mercenário falastrão das HQs da Marvel Comics e que tem Ryan Reynolds no papel principal. Experiência com adaptações nesse gênero eles têm: é de Reese e Wernick a primeira versão da trama do polêmico filme de Venom. Por enquanto, não há ninguém no elenco além de Reynolds, tampouco diretor contratado para Deadpool.
|
|
 |
por Thales em 12/01/2010: Não acredito que a Marvel deixou um artista tão foda quanto o Finch ir pra DC. Espero que pelo menos, alqum dos bons da DC, que nem o Johns(pouco provavél) ou o Keith Giffen(maior possibilidade), vão para a Marvel. Essa do filme do Aranha tá virando uma novela, mas eu concordo com a Sony, também acho o Abutre um personagem fraco para aparecer no cinema(embora goste muito dele).
|
|
por blackisamu em 12/01/2010: Essa armadura do ferroso ficou muito legal, se reparar bem é parecida com a do Zeke Stane. Cara, fazer reboot do Aranha é desnecessário demais. Quando vão refazer o Demolidor!? O traço do Finch é legal mas não acho isso tudo não.
|
|
por Emissario em 12/01/2010: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Sam Raimi e Tobey fora do Aranha 4???
Nãooooooooooooooooooooooo!!! Meu mundo caiu.
E ainda querem fazer um desnecessario Reboot?? MEU DEUS!!! Mas que MERD@!!!
|
|
por EvandroL2Badini em 12/01/2010: Fico imaginando como kick-ass vai ser chamado por aqui... provavelmente mais um nome tosco. Mais uma origem do aranha? Que merda, até quem não lê quadrinhos deve tá cansado de saber a história.
|
|
por Sammael em 12/01/2010: Legal!! Um Dia a Mais nos cinemas, também!!! =/
|
|
por lucianoja em 12/01/2010: Parafraseando Moore, não existem personagens fracos. Existem personagens mal escritos. Se o Raimi queria o Abutre, com certeza ele tinha uma idéia bem interessante para o personagem, e gostaria de ver o John Malkovich na franquia. Eu acho que esse conflito sobre "Quem é o mais forte?" já cansou, principalmente com o Homem Aranha, que enfrentou três vlôes de uma vez no último filme.
|
|
por Kyle em 12/01/2010: Sam Raimi entende 2.586.911 vezes mais sobre o HA do que qualquer executivo da Sony. Acho totalmentes desnecessário recomeçar a franquia e esse negócio de vilão fraco é besteira da Sony. O Abutre é um vilão legal sim, ainda mais adaptado no cinema pelas mãos do Raimi e interpretado por John Malkovich. Isso mesmo Sammael, OMD também nos cinemas. Como fã espero um grande filme, mas duvido que supere HA 1 e 2. Sam Raimi provou para mim que de fato ama o personagem e agora tem minha eterna admiração como profissional e fã do aracnídeo. E sim, como fanboy que sou, estou PUTO com isso.
|
|
por Emissario em 12/01/2010: E essa foi pra me matar de rir. O site da Herói, que já foi sinônimo de nerdisse das boas, me vem com essa noticia bem atualíssima, vejam só o mico dos caras?
?Conforme já suspeitávamos, foi confirmado hoje que John Malkovich será o Abutre no próximo filme da franquia do Homem-Aranha.
O roteiro ainda não está definido, nem quem será o outro vilão da trama, mas, as apostas recaem sobre a Gata Negra e o Lagarto. É esperar para ver.?
É rir, pra não chorar. Ghuhauhahaua
E Tô com o Kyle, Raimi manja mais do Spider do que qualquer executivo engravatado, com dois cifrões nos olhos. MORRA SONY PICTURES!!!!
|
|
por EvandroL2Badini em 12/01/2010: Tem outros sites de noticias que também estão confirmando o abutre, mesmo depois da noticia do cancelamento. Vai ver (espero!) que voltaram atrás.
|
|
por Thales em 12/01/2010: Só pra esclarecer, também acho o Raimi um cara que é fã confesso pelo Homem-Aranha, assim como nós, e não defendo os executivos da Sony que, provavelmente, nunca leram uma única HQ do Aranha. Mas ainda acho que o Abutre não é um vilão de peso para o filme. Acho que o Lagarto seria mais interessante, e daria até um toque de terror à trama, mas TERROR de verdade, não aquela babaquice pseudodark que apareceu no Homem-Aranha 3.
|
|
por Thales em 12/01/2010: Quem sabe o Abutre não serviria para uma sequência de abertura, como um super criminoso qualquer, só pra levar umas porradas do arcnídeo. Ele podia usar até um visual parecido com o do jogo Spider-man:Web of Shadows, em que as lâminas das asas são espadas voadoras, ou algo do tipo.
|
|
por Thales em 12/01/2010: Alquém viu no Bleeding Cool que há um boato de que o Brian Bendis pode escrever o roteiro do reboot do Aranha?
|
|
por Orpheu em 12/01/2010: Acho que esse caso do Abutre era tudo uma questão de como ele seria trabalhado. Ele é um vilão clássico que não tem tido destaque nas HQs nos últimos anos, e talvez os executivos pensem que, por isso, não teria muito apelo entre os mais jovens. Mas veja bem, até o lançamento do filme, era perfeitamente possível fazer um trabalho nesse sentido, dar um upgrade no personagem e coloca-lo em destaque nas HQs. Além do mais, Raimi fez dois ótimos filmes do Aracnídeo, e a coisa só desandou no terceiro porque todo mundo meteu o bedelho no trabalho do cara. A Sony vai ter que fazer algo coisa muito foda com o personagem, porque um reboot em tão pouco tempo vai enfrentar inevitáveis comparações com o trabalho do Raimi e com a interpretação de Tobey Maguire, que fez um Peter Parker perfeito. Enfim, como fanboy que sou, também estou puto!
|
|
por Emissario em 12/01/2010: Cara, com John Malkovich no Papel, imagine um personagem com um aspecto sadico, vilanesco em toda a essência. Seria Froide de bom.
Raimi com certeza tinha uma ideia muito louca, e o fato de ter chamado John Malkovich só confirma isso, e quem sabe que com essa inserção do Abutre no cinema, era bem capaz de dar até um upgrade no Abutre dos quadrinhos.
|
|
por vladimirmoreno em 12/01/2010: Brian Bendis escrevendo o roteiro? Reboot com Peter no colegial???Xiii... Olha a versão cinematográfica de Ultimate Spider-Man vindo aí... Podem chamar até o Aaron Johnson (Kick-Ass) pra ser o novo Parker. Bom... Se for assim, espero que pelo menos façam melhor que o Raimi. Algo no estilo do desenho "O Espetacular Homem-Aranha", trazendo a Gwen Stacy no início seria legal...
|
|
por Ronei em 12/01/2010: Posso estar enganado, mas o comunicado oficial não fala de reboot. Fala em "levar Peter Parker de volta ao colegial" e "seguir adiante com o roteiro escrito por James Vanderbilt". Na minha opinião ou é uma história entre os outros filmes ou haverá um motivo qualquer (volta no tempo, mágica, clones, problemas no espaço-tempo-contínuo promovido por algum vilão) que leverá Peter de volta a escola.
|
|
por Kyle em 12/01/2010: Aí Emissário, pensei o mesmo véio. Além do mais, estamos falando de John Malkovich, caramba. E Orpheu você tem razão, vai rolar muita comparação como os filmes do Raimi mesmo. Cara, além disso, perderam uma oportunidade de avançar com o personagem, mostrar novas experiências, seu crescimento; até mesmo aumentar o universo aracnídeo na telona. Pô galera, mais histórias do Peter no colegial com tão pouco tempo dos filmes do Raimi - ah qual é? Será que ele vai salvar a MJ mais uma vez? hahaha
|
|
por Emissario em 12/01/2010: Reeboot ou não, dê um jeito ou de outro as comparações serão inevitaveis. E pra bater os Aranhas do Tio Raimi, o Futuro diretor vai ter de ser deus!!
Não consigo ver com bons olhos essa mudança, Raimi amava o personagem, HA02 é na minha opinião o melhor e mais imbativel filme baseado em quadrinhos na Historia do Cinema, duvido que qualquer outro diretor, seja ele quem for, consiga ter o mesmo amor e respeito pelo personagem como Raimi teve. Reinos Sombrios pela frente. Será que o Quefisto está na Sony Pictures agora? rsrs
|
|
por Thales em 12/01/2010: Sobre Brighest Day, foi uma decisão legal da DC colocar o Finch como capista, assim ele pode explorar vários personagens e ambientes do universo DC, boa jogada, mas ainda não me sinto bem pelo fato dele ter largado a Marvel.
|
|
por Jackson em 12/01/2010: Vamos por partes, que esse Blink News tá cheio de coisa importante (pra mim, né, hahaha). Nova armadura do Stark: não gostei. O argumento de que a tecnologia fica menor é super válido, mas eu sempre odiei quando faziam a armadura como se fosse um colante, com formato de músculos do corpo. Essa tá parecendo o Homem-Aranha! Não, pra mim tem que ser um mega trambolho, fodão, quase um Transformer humano. Tanto que minha preferida é de longe a ultimate. Brightest Day: da mesma forma que a Marvel promete a "Heroic Age" após o Dark Reign. E faz sentido. Inclusive me lembrou de uns boatos que tavam rolando, sobre a unificação de todas as cores numa "Tropa Branca". Será? Sei que tá muito longe, mas já me anima saber que teremos mais uma série relevante, ligada ao universo da Tropa, no mix de Dimensão Dc.
|
|
por Jackson em 12/01/2010: Kick-Ass: mandei uma sugestão muito criativa, "O Chuta-Bundas". Qualquer coisa diferente disso perde o sentido. Espero que a Paramount tenha coragem de usar esse título. E PELAMORDEDEUS, não me venham com "TRASEIRO", os anos 80 foram legais, mas já passaram. E vamos a polêmica maior, Homem-Aranha 4: a coisa tava caminhando mais ou menos pra isso, pelo menos o Raimi fora da direção. Indo na contramão da galera aqui, eu DAVA razão pra Sony. Acho o Abutre um vilão tão merda, mas tão merda, que prefiria outro diretor com outra proposta. Mas mantendo o Maguire e todo elenco, continuando a história, fazendo de fato um QUARTO filme! Reboot é uma imbecilidade total! A trilogia é muito recente e marcante pra isso... e Peter no colégio? Querem pegar a onda de High School Musical, Crepúsculo...? O único jeito disso funcionar razoavelmente seria chamar o Bendis pra fazer o roteiro, a adaptar fielmente o universo ultimate.
|
|
por Emissario em 12/01/2010: Mais uma vez concordo com Kyle. Também não gostei da nova armadura do ferroso, tá parecendo mais um colante do que armadura. Prefiro infinitas vezes a do filme, ou a do Guerra civil do que essa ai.
O cara é o Homem-de-Ferro, não o colante de ferro.
Minha dica para Kick-Ass; tal como Jackson, Chuta-Bundas. Nem mais nem menos. Titulo perfeito e ponto final.
@Jackson: O fato é que você está vendo o Abutre como um simples velhinho num uniforme verde que voa. Mas pense, se Raimi o transformasse num mega-sadico-vilão turbinado com alguma substancia/armadura/soro/etc que o deixasse tão forte quanto o Aranha. Aí a coisa muda totalmente de figura, e como já dito, poderia até mudar o status quo do proprio Abutre nos quadrinhos.
|
|
por Jackson em 12/01/2010: Emissario, com certeza o Abutre seria turbinado. Mas pense: armadura, soro, vôo... seria uma repetição total dos duendes! A galeria de vilões do Aranha tem tanta coisa diferente pra explorar, tipo Electro, Kraven, Lagarto, Escorpião, Mysterio, Morlun... sério, não consigo imaginar alguém que seria pior que o Abutre. Bem, talvez Urso e Gibão...
|
|
por Jackson em 12/01/2010: E quem falou do colante ferro, se não me engano, fui eu, não o Kyle, hehehe.... bem, de 3 concordamos em 2, beleza então!
|
|
por Orpheu em 12/01/2010: Só pra mudar um pouquinho de assunto (e disfarçar a frustração), também não curti muito essa armadura do Homem de Ferro. Tá, até que a explicação do Fraction tem sua lógica, mas acho que exageraram na dose, porque o novo modelo não se parece com uma armadura. Acho que um meio termo (compacta, mas não a ponto de parecer um colante), seria mais adequado e (visulamente falando) bacana.
|
|
por Dick em 12/01/2010: Nossa Jackson Urso e Gibão, coitado do Abutre cara...
Bom no geral tá todo mundo de acordo a Sony fez caca(por mais que o proximo filme possa ser bom) e a armadura do homem de ferro parece mais uma roupinha.
|
|
por Emissario em 13/01/2010: Ops. Foi mal Jackson. Na hora em que fui digitar meu comentario estava crente que tinho sido o Kyle que falou do colante.rsrs
Mil perdões.
|
|
por Sammael em 13/01/2010: Já que o assunto imperando é cinema... Caras, tô bem decepcionado com a escolha de atores para o filme do Lanterna Verde. Pegaram um playba que só faz comédia romântica para fazer o Jordan e, agora, uma piriguete de elite - considerando o Gossip Girl - para Carol Ferris! Para mim, pelo traço do Ivan Reis, só uma atriz com o biotipo de uma Monica Bellucci para o papel. Pelo jeito, querem ir na onda de "filmes para agradar adolescentes emos-vampiros-burgueses-românticos... Vê se agüento...
|
|
por Emissario em 13/01/2010: Fala sério, esses emos vampiros já deram no saco.
Só falta a sony querer usar o Morbius no proximo filme do Aranha só pra poder entrar na onda da vampiragem.
|
|
por Thales em 13/01/2010: Já que o assunto cinema tá esquentando cada vez mais, acho que o Millar tá deitando e rolando sobre o provavél sucesso que Kick-Ass vai fazer, além de Nemesis, já que os dois tão gerando polêmica com a DC(a segunda) e com grupos de defesa à moral e os bons costumes(o primeiro).
|
|
por Jackson em 13/01/2010: Sobre o filme do Lanterna, confirmaram Hector Hammond como vilão... e nada foi mencionado sobre o Sinestro. Caceta, ele tem que estar no filme, pelo menos como herói/membro da Tropa, senão vai ser um FAIL inacreditável...
|
|
por Dick em 13/01/2010: Se ele esiver na tropa dos lanternas já é um ótimo começo!
|
|
por Emissario em 14/01/2010: Um tal de Webb vai "provavelmente" assumir o proximo HA.
Alguém aqui bota fé nesse sujeito?
Tava torcendo pra que fosse o James Cameron a assumir o posto e me botam um desconhecido, é froide viu.
Se bem que na Epoca em que Raimi Assumiu, milhares, incluindo eu, chiaram pra caramba (pombas, o cara era conhecido por ter feito Xena). Mas Graças a DEUS, queimamos a lingua.
Mas esse Webb sinceridade, não boto fé nenhuma.
|
|
por Ronei em 14/01/2010: Estava com medo que iriam contratar o Ron Howard. Acho que ele errou feio ao retratar as duas obras de Dan Brown. Na verdade, a minha expectativa com relação a este filme é zero.
|
|
por Jackson em 14/01/2010: Meu sonho era Zack Snyder na direção. O maluco era bem capaz de adaptar fielmente Ultimate Spider-Man. Mas pena que a Sony ainda tem os direitos, se fosse da Marvel, podiam aproveitar esse reboot pra incluir o Aranha no universo dos outros heróis e até usa-lo no filme dos Vingadores. Foda seria pouco pra descrever... sobre esse diretor, tá na cara que a Sony vai querer um zé-mané que simplesmente filme o roteiro pronto que eles tem em mãos, e não dê pitacos. Foi exatamente por isso que o Raimi saiu. A esperança é que o roteiro desse James Vanderbilt seja bom...
|
|
por Emissario em 14/01/2010: "A esperança é que o roteiro desse James Vanderbilt seja bom..."
Ai lascou, pois o roteiro foi umas das causas da Briga de Raimi com a sony. Se o Aranha estivesse nas mãos da Marvel, com certeza iria Rular!!
|
|
por Dick em 14/01/2010: Achei que como a Disney comprou a Marvel também iria bancar a volta dos direitos cinematograficos do Homem Aranha,Demolidor,X-men e Quarteto.
|
|
por Emissario em 15/01/2010: Lí, acho que foi no Omelete, que a Marvel vendeu os X-mem e Quarteto de forma vitalicia, ou seja para sempre, para a fox.
O que é uma pena, jamais veremo no cinema a antologica briga do canadense invocado com o Hulk, ou mesmo as tirações de sarro do Aranha com o Tocha. Contrato mega fail esse da Marvel.
|
|
por Orpheu em 15/01/2010: O contrato com Sony pelos direitos do Aranha também é vitalício. Mas vale lembrar que esses contratos foram fechados numa época em que a Marvel tava ruim das pernas, aí as produtoras aproveitaram, claro.
|
|
por EvandroL2Badini em 15/01/2010: Já vi em algum lugar que a Fox adiantou a produção do novo filme dos X-men porque o contrato com a Marvel estaria vencendo.
|
|
por Emissario em 15/01/2010: Acho que no Caso da Sony, o contrato não chega a ser vitalicio não Orpheu. Pois, se não me engano,no proprio site do omelete (de novo) a Marvel não vê a hora do contrato chegar ao fim para poder ter o Aranha em suas mãos.
Já no caso da Fox, esse eu tenho certeza, pois ví tal noticia em mais de um lugar.
|
|
por Ronei em 15/01/2010: Pelo que eu sei, o contrato da Sony está expirando (por isso que estão correndo para fazer o próximo HA). O da Fox, eu não sabia que era vitalício. Sobre o Quarteto (que tb vai sofrer um reboot), ouvi dizer que também iria expirar. Falando sobre o reboot do Quarteto, por mais que a Jessica Alba seja um espetáculo, ela como a loiríssima Susan Storm ficou muito falso.
|
|
por Orpheu em 15/01/2010: Pelo que eu li na internet, os contratos "vitalícios" expiram se as empresas não produzirem nada com o personagem durante um determinado tempo. Por isso a correria pra fazer novos filmes... pra que as empresas continuem mantendo os direitos.
|
|
por Jackson em 15/01/2010: E o Demolidor, será que já não expirou? Teve o filme de 2003, e depois mais nada... se até o Hulk teve o seu semi-reboot, eu continuo esperando o Demo voltar aos cinemas.
|
|
por Dick em 16/01/2010: "Escavando no Omelete" achei uma matéria dizendo que a FOX estava preocupada em perder os direitos de Demolidor e Quarteto, caso não produzi-se filmes com os personagens nos proximos anos.Acho que o contrato é mesmo vitalicio até quando a FOX vacilar.
Até que pra mim conpensaria esperar mais alguns anos sem ter esses herois na telona só pra que eles voltasem para a Marvel, que com certeza faria um ótimo trabalho com eles.Principalmente com o audacioso.
|
|
por Emissario em 16/01/2010: O Universo Marvel todo interligado no cinema iria ser show de bola.
Uma curiosidade, achei estranho pacas o Ben Urich aparecer no Filme do Demolidor mas o Clarim Diario e o J.J.Jameson não.
Foi como se estivesse faltando algo no Filme.
Com todos os Herois voltando para a Marvel Films/Disney, essas brechas não mais existiriam.
|
|
|